Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

WR – Mão-de-Obra Temporária WR Recursos Humanos - Notícias

19/07/2018 Voltar

Empresa brasileira, Natura tem gestão baseada na diversidade e sustentabilidade

Imagem retirada de https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/especial-publicitario/amcham/por-um-melhor-ambiente-de-negocios/noticia/2018/08/01/empresa-brasileira-natura-tem-gestao-baseada-na-diversidade-e-sustentabilidade.ghtml

A Natura, empresa cem por cento brasileira, foi a casa do encontro de encerramento do programa de gestão “Face the Change”, realizado no último dia 24 de julho.

Reconhecida por trabalhar a fundo questões como sustentabilidade e diversidade, a empresa, que hoje conta com um time de mais de 1 milhão de consultoras no Brasil e na América Latina, tem objetivos audaciosos em relação aos temas, que foram compartilhados por Flávio Pesiguelo, Head de Recursos Humanos da Natura. “Traçamos um objetivo como empresa de, até 2020, termos 50% de mulheres em cargos de liderança e 5% de pessoas com deficiência”.

Apesar de já estarem no caminho, com 6% dos colaboradores totais – entram na soma Brasil, América Latina e Europa- se enquadrando em pessoas com deficiências e 64% sendo mulheres, a estruturação para o trabalho de aumento dos números ainda é um desafio.

Ainda sobre os valores de sustentabilidade e diversidade, Flávio afirmou que são os trabalhos desenvolvidos pela Natura nessas importâncias que fortalecem outro pilar importante, o engajamento dos funcionários. “Nós nos mantemos fiéis aos nossos valores, trabalhamos ativamente sob eles, e isso é refletido no engajamento dos nossos colaboradores que acreditam em nossas propostas e se identificam com nosso propósito”.

O propósito da Natura é bem claro, gerar impacto na sociedade deixando o mundo melhor do que encontraram através de um plano de negócios sustentável, tarefa essa diariamente trabalhada por Flávio.

Centro de Distribuição mais tecnológico da América Latina.
O prédio da Natura visitado pelos participantes do encontro “Face the Change” é um show a parte.

Considerado o CD mais tecnológico da América Latina, as tecnologias aplicadas na Natura permitem que todos os pedidos das revendedoras sejam atendidos com rapidez e excelência, além de possibilitar atividades e interações ainda maiores com as pessoas com deficiência que trabalham no local.

Fonte: G1

Todos os direitos reservados - © 2010
Página Inicial| Institucional| Serviços| Vagas Disponíveis| Cadastre seu Currículo| Notícias| Contato
RGB Comunicação